sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Motociclista atropela e mata grávida e filho de três anos no RS


Acidente ocorreu em frente à casa das vítimas em Pedro Osório.
Prefeito decretou três dias de luto no município após as mortes.

Um acidente abalou Pedro Osório, cidade de 7,8 mil habitantes, no Rio Grande do Sul. A Prefeitura da cidade decretou luto de três dias após a morte de uma mulher de 32 anos, grávida de sete meses, e o filho de três anos na noite desta quinta (2). Os dois foram atropelados na frente de casa por uma motocicleta. De acordo com a polícia, o velocímetro marcava 110km/h com a moto já caída no chão.
Por volta das 21h, os dois retornavam da praça da cidade, localizada em frente à residência da família, na Avenida José Bonifácio, quando foram atropelados pelo motociclista que vinha em alta velocidade. Eles chegaram a ser levados para o Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiram aos ferimentos. O condutor da moto também se feriu, mas já foi liberado.
 O velório será realizado na tarde desta sexta, no cemitério São José, em Pedro Osório. A mulher, que morava com o marido e o filho, completaria 33 anos amanhã e aguardava o nascimento do segundo filho para abril. A moto foi encaminhada para perícia para a polícia investigar as circunstâncias do acidente e comprovar se houve ou não imprudência do condutor.

A mulher trabalhava na Câmara de Vereadores da cidade. O prefeito César Roberto Couto de Brito decretou luto de três dias no município. Outro acidente havia comovido a cidade no fim de 2011, quando uma menina de seis anos morreu atropelada por um caminhão que conduzia um Papai Noel. Ela ia com o padrasto para uma festa de Natal quando foi atingida.



OBS: O condutor da moto também se feriu, mas já foi liberado.    ATÉ QUANDO SERÁ ASSIM?

0 comentários: